Modernitá Outono-Inverno 2008 que é um book de tendências de moda feminina. É vendido em 4 revistarias especializadas em moda daqui de São Paulo, em feiras de moda e também vendemos pela internet.

O Modernitá Outono-Inverno 2008 está com uma ótima novidade: um CD incluso com cerca de 2000 imagens de vitrines, looks, blusas, vestidos, calças, saias, casacos, coletes, macacões, detalhes de bordados, aplicações, modelagens, etc.

O book contém 85 páginas com desenhos de frente e costas e alguns em croquis. Todos com indicativos de pences, recortes, tecidos, aviamentos, dentre outros.

Contém ainda 3 páginas com texto resumindo os temas, cores, tecidos, aviamentos, estampas, detalhes de modelagens, peças-chave, etc.

E mais 5 páginas com os temas e seus respectivos looks em impressão colorida.

Pra quem tiver interesse em adquirir este material, nos adicione no msn
que será um prazer em esclarecer suas dúvidas sobre preços, forma de pagamento, envio, etc.

Abraço,


Equipe Modernitá



b.modernita@hotmail.com




Nosso Profile no Orkut

Participe da Nossa Comunidade no Orkut



5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Muito bom esse book, adorei, quando sair o próximo me avise e comprarei !
    Obrigada  

  2. Unknown disse...

    Gostaria de comprar o book de inverno.
    clay.ventura@terra.com.br  

  3. Kamila Machado disse...

    Gostaria que vc entrassem em contato comigo estou interessada no material meu email é fashionkamila@hotmail.com quero comprar o book. Obrigada! Kamila Machado  

  4. Unknown disse...

    OLÁ ME CHAMO ADRIANA, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE O BOOK.
    QUERIA SABER O PREÇO E QUANDO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR!
    ENTREM EM CONTATO MEU EMAIL É:adriana2947@terra.com.br
    fico aguardando obrigada  

  5. Anônimo disse...

    Gostaria que vc entrassem em contato comigo estou interessada no material meu email é lguimaraes@yahoo.com quero comprar o book.
    Lorena Guimarães  


 

Copyright 2008| Blogger Templates by DeLaRua Designer Gráfico modified and converted to Blogger Beta by Modernitá.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.